Humorista contas suas histórias em stand up

Artista ícone da década de 1980 apresenta no Teatro Iguatemi, neste final de semana, seu show que percorre o Brasil


Foto: Divulgação
ergio Mallandro faz no palco o que sempre fez na televisão: conta suas histórias que têm a participação de pessoas famosas

Na década de 1980, um artista ganhou destaque no cenário nacional pelos bordões “glu glu, yeah yeah” e “salci fufu”. Este artista é Sérgio Neiva Cavalcanti, o carioca Sérgio Mallandro, que mesmo afastado dos holofotes televisivos segue carreira por palcos de todo o Brasil com o seu stand up comedy. A apresentação pode ser conferida no Teatro Iguatemi de Campinas neste fim de semana, em sessões neste sábado, às 21h, e no domingo, às 19h. A classificação é 14 anos.

No show, Mallandro propõe a “reinvenção” do stand up comedy. Durante a apresentação, o humorista apresenta ao público, de maneira inusitada, situações da carreira e da sua vida. Nas histórias, cita ainda celebridades que cruzaram sua carreira, como Xuxa Meneghel e a ex-empresária Marlene Mattos, o jogador de futebol Maradona, o apresentador e dono do SBT Silvio Santos, entre outros.

História
“Serginho” foi descoberto por Silvio Santos, que o colocou para participar do programa dominical “Cidade Contra Cidade”, do SBT, em 1981. Ainda neste ano, passou a ser jurado do programa de auditório “Show de Calouros”, função que ocupou por mais de uma década. Ainda no SBT, apresentou o programa “Oradukapeta”, onde criou a famosa atração “Porta dos Desesperados”.

O artista também teve a oportunidade de participar de filmes como “Menino do Rio” (1981), e “Garota Dourada” (1984), além do “O Trapalhão na Arca de Noé”, ao lado da equipe liderada por Renato Aragão, e “Lua de Cristal”, junto com Xuxa, na década de 1990, período em que migrou para a emissora Rede Globo. Em 1993, ele mudou-se para a CNT. A partir desse período, passou a percorrer diversos canais, como a Rede Manchete, TV Gazeta, Multishow, e até participou do reality show “A Fazenda”, da Record.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter