Barbixas voltam para a região com ‘Improvável’

Espetáculo de improviso pode ser conferido no Teatro Iguatemi Campinas entre esta sexta (2) e domingo (4)


A Companhia Barbixas de Humor está de volta ao interior de São Paulo para apresentar o espetáculo “Improvável”. A montagem no improviso dos atores, pode ser vista neste fim de semana no Teatro Iguatemi Campinas, com sessões nesta sexta-feira (2), às 20h30 e 22h30; sábado (3), às 19h e 21h; e domingo (4), às 18h e 20h. A classificação é 14 anos.

Na montagem, o mestre de cerimônias apresenta as regras dos jogos de improviso, e a plateia sugere temas que os atores devem abordar em suas cenas. Assim, nenhuma apresentação é igual a seguinte ou anterior. O trio que sobe ao palco na apresentação, dos atores Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna, são amigos desde a época em que estudavam no colégio.

Foto: Divulgação
Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna dividem os palcos há oito anos

Eles fundaram a Barbixas em 2004, baseados na série cômica inglesa Monty Python, do ator e comediante Rowan Atkinson, reconhecido por Mr. Bean. O espetáculo de improviso “Improvável” foi criado há oito anos e desde então está em cartaz em temporada fixa em São Paulo, sempre no Teatro Tuca, além de percorrer diversas cidades do Brasil há seis anos, o que fez a apresentação ser vista por mais de 755 mil pessoas.

ACONTECE: O espetáculo “Improvável” pode ser visto nesta sexta (2), às 20h30 e 22h30; sábado (3), às 19h e 21h; e domingo (4), às 18h e 20h. A entrada é gratuita. O Teatro Iguatemi fica na Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina. Informações pelo telefone 3294-3166.