Parque Ibirapuera recebe árvore de Natal de show de luzes

Tradicional símbolo da época natalina na cidade, a árvore de 40 metros de altura e 15 de largura pode ser visitada até o dia 6 de janeiro


Atração turística dos finais de ano em São Paulo, a árvore de Natal está desta vez dentro do Parque do Ibirapuera. Tradicional símbolo da época natalina na cidade, a árvore de 40 metros de altura e 15 de largura fica disponível para visitação do público de 25 de novembro a 6 de janeiro, das 5h às 00h. Com entrada livre, o local é buscado por paulistanos e turistas, que neste ano contam com quatro pontos estratégicos para fotografias. Nos últimos anos a árvore foi montada na praça Escoteiro Aldo Chioratto, ao lado do Obelisco, mas neste Natal, ela está dentro do parque junto ao lago do Ibirapuera.

. A magia do Natal nunca termina e os maiores presentes são familiares e amigos! Feliz Natal a todos! 🌲🎅🏻❤️ . The magic of Christmas never ends and its greatest gifts are family and friends! Merry Christmas everyone! 🌲🎅🏻❤️ . Obrigada pela companhia neste dia inesquecível, queridos @matheusbribeiro @nilton_sg_ @godylla e @ciroamado ✨🙏🏻 Não vou esquecer nunca! ✨ . . Um espetáculo inesquecível! Inauguração da árvore de Natal do Parque Ibirapuera! . 25/11/2017 . #estadaonatal #the_travel_lens #explore_earth_ #clickculturasp @smculturasp @spdagaroa #noitenoinstagram #ptk_night #photosemdestaque #magical_shotz @parqueibirapuera #parqueibirapuera @saopauloporvoce #picture_to_keep @guardiancities #guardiansaopaulo #instagood #merrychristmas #fireworks

Uma publicação compartilhada por Magali Maschi (@magali_maschi) em

A partir de 1º de dezembro, e também até 6 de janeiro, a fonte do Ibirapuera dá inicio às apresentações de Natal. O show de luzesacontece diariamente, em três sessões, às 20h30, 21h e 21h30. O jogo de imagens simboliza a origem do universo com imagens de estrelas, planetas, galáxias que se misturam e formam uma árvore de Natal. Na sequencia, uma árvore do parque, em meio à todas as outras apagadas, se acende para representar a primeira árvore plantada no Ibirapuera. A apresentação traz ainda símbolos da união e da humanidade, além de passar uma mensagem de paz ao som da música “Happy XMas”, de John Lennon.

Fique atento ao trânsito na região. Para controlar a área, a CET informa que fará alterações no sistema viário aos sábados e domingos das 20h às 00h. A Avenida Pedro Álvares Cabral será afetada durante o período nos dois sentidos.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter