Velhas Virgens festeja 30 anos de carreira no interior

O show ocorre como nesta sexta-feira parte da programação do Festival Cultura Cervejeira, a partir das 22h, no Expo Dom Pedro


Foto: Divulgação
A banda Velhas Virgens faz show nesta sexta-feira, às 22h

A banda paulistana Velhas Virgens vem a Campinas nesta sexta-feira, para se apresentar com seu repertório rock’n’roll escrachado em Campinas. O show ocorre como parte da programação do Festival Cultura Cervejeira, a partir das 22h, no Expo Dom Pedro, localizado no Parque Dom Pedro Shopping. A apresentação é uma das 14 atrações musicais que ocorrem no evento, entre hoje e o próximo domingo.

A Velhas Virgens é uma das mais tradicionais do circuito independente nacional, com mais de três décadas de carreira. Nesta estrada, lançou mais de 15 álbuns, 5 DVDs, dois livros, e entre outros produtos que fazem hoje do grupo uma marca reconhecida no cenário musical. A banda se destaca pelo repertório baseado em letras escrachadas, que satirizam a sociedade com o humor. O conjunto é integrado pelos músicos Paulo Carvalho (vocal), Alexandre Dias (guitarrista), Tuca Paiva (baix), Simon Brow (bateria) e Juliana Kosso (vocal).

Garçons infernais
O mais recente trabalho do grupo paulistano é o álbum o CD “Garçons do Inferno”, um lançamento digital. O trabalho é a primeira coletânea da Velhas Virgens, cujo repertório foi eleito pelos próprios fãs, pela internet, durante dois meses. As 20 músicas deste trabalho também fazem parte do show com o qual a banda circula desde outubro do ano passado.

Liberal Motors – BC