Rodrigo José bate recorde da Festa do Bom Jesus com oito mil pessoas

Público do show gratuito no último sábado foi o maior contabilizado nos nove anos do evento da paróquia americanense


O cantor americanense Rodrigo José bateu o recorde da Festa de Bom Jesus com seu show no evento, na noite do último sábado (15). Cerca de oito mil pessoas acompanharam a apresentação, sendo este o maior número obtido em nove anos de festividades da paróquia da cidade. A festa continua até o dia 29 de julho, com entrada gratuita.

Foto: Divulgação
“Foi até difícil cantar a primeira música por conta da emoção”, contou Rodrigo José ao LIBERAL

Em depoimento ao LIBERAL nesta segunda-feira, o artista lembrou a emoção durante o show na Festa do Bom Jesus. “O momento mais emocionante foi quando entrei no palco e vi todo aquele povo. Eu nunca vi tanta gente naquela festa, e já ‘de cara me emocionei’, foi até difícil cantar a primeira música por conta da emoção”, celebrou.

Rodrigo destacou que a apresentação foi especial para a carreira pois, além de ter sido realizada na sua cidade natal, ocorreu no bairro onde seu pai viveu a juventude, e onde o diretor de seus videoclipes, Ricardo Suzigan, viveu sua juventude. “A gente sempre frequentou as quermesses que tem lá no Bom Jesus, e poder olhar para as pessoas e ver ali rostos conhecidos, amigos ali curtindo o show com a gente, foi um momento de realização muito grande”, enfatizou. Em breve, o público poderá conferir o novo clipe do artista, da faixa “De Que Vale Ter Tudo Na Vida”, que teve cenas gravadas durante o show de prêmios do evento.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter