João Paulino & José Vitor foram unidos pela amizade

Unidos pela amizade, os amigos João Paulino & José Vitor se apresentam neste sábado no programa 'Banquinho e Violão', da rádio VOCÊ (AM 580)


Unidos pela amizade, os amigos João Paulino & José Vitor se apresentam neste sábado (4) no programa “Banquinho e Violão”, da rádio VOCÊ (AM 580). A transmissão será iniciada a partir das 11h. No programa, eles contam a história da dupla, que já dura mais uma década, e cantam sucessos do sertanejo, principalmente das suas influências, como Milionário & José Rico e Rionegro & Solimões.

Esta também será uma oportunidade de ouvir algumas faixas autorais da dupla, como “A Vida de Um Homem Só”, “Vou Aonde Ela Está”, “Haja Pinga com Limão”, “Jeito Delicado”, “Pulando Miudinho”, entre várias outras que já foram gravadas por eles e estão disponíveis na internet.

Foto: Divulgação
João Paulino & José Vitor se apresentam neste sábado no programa “Banquinho e Violão”

José Vitor é natural de Santa Maria do Suaçui, Minas Gerais. Filho de lavrador, mudou-se ainda na infância para o interior do estado do Paraná, onde foi criado, em meio à roça onde a família vivia. A vinda para o Sudeste aconteceu somente na década de 1980, quando foi contratado para trabalhar em tinturarias da cidade.

Foi nesta profissão que ele conheceu o amigo João Paulino. As semelhanças fizeram com que os dois formassem uma dupla sertaneja em 2005. Hoje, eles acumulam centenas de shows, realizados em bares e lanchonetes da cidade. Até já gravaram seus próprios álbuns, intitulados “Está Tudo Bem” e “A Vida de Um Homem Só”.

Hoje, radicados em Nova Odessa, lutam sobreviver no concorrido mercado sertanejo de maneira independente, “correndo atrás dos sonhos”, como contam os amigos. Foi pela vontade de vencer que os amigos chegaram ao violeiro e radialista Souzinha, que apresenta a dupla como atração sertaneja deste sábado.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!