Eder Godoy lança CD autoral gospel

Artista gospel terá neste sábado a oportunidade de se apresentar no programa “Banquinho e Violão”, da rádio VOCÊ (AM 580), a partir das 11h


O carioca Eder Godoy tem percorrido diversos espaços públicos da RPT (Região do Polo Têxtil) com um único objetivo: levar a palavra de Deus com sua música. O artista gospel terá neste sábado a oportunidade de se apresentar no programa “Banquinho e Violão”, da rádio VOCÊ (AM 580). A transmissão ocorre a partir das 11h.

Godoy atuava como soldador, mas perdeu o emprego há dois anos. Enquanto procurava novas oportunidades aqui na região, ele decidiu usar o tempo livre para realizar apresentações musicais gratuitas em espaços públicos.

Foto: Divulgação
Eder Godoy se apresenta neste sábado no Banquinho & Violão

Isso porque, desde sempre esteve envolvido com música, se apresentando dentro das igrejas. Até que o hobby tornou-se sua principal missão de vida. “Eu tinha muita vontade de fazer este trabalho esporádico nas ruas, porque via a necessidade de tocar para ‘fora’ também. Muitas pessoas se esquecem de cumprir a missão que Deus deu”, conta Godoy ao LIBERAL.

Minha história

Atualmente, ele está radicado em Limeira, mas realiza com frequência apresentações no Centro de Americana, Santa Bárbara, entre outras cidades. “Às vezes recebo críticas, mas a maioria delas vem de pessoas que não são evangélicas ou que não gosta do gênero. Mas também há muitas pessoas que gostam e se sentem tocadas”, lembra o artista.

Na sua participação no programa “Banquinho e Violão”, ele apresenta o seu mais novo trabalho, o álbum “Ele É Deus”. As músicas autorais contam um pouco da relação de Godoy com a música, com a religião.

“Este álbum mostra a minha história com Deus. Falo de experiências próprias e sobre este trabalho que venho realizando nas ruas. Foi bastante difícil lançá-lo, mas agora conseguimos”, completa.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!