Dupla Johny e Junior vai da viola à guitarra

Dupla Johny e Junior se apresenta neste sábado no programa “Banquinho e Violão”, da Rádio Você (AM 580), a partir das 11h


A dupla Johny e Junior se apresenta neste sábado no programa “Banquinho e Violão”, da Rádio Você (AM 580), a partir das 11h. Os irmãos trazem um repertório que vai do sertanejo raiz, passando pelo universitário e flertando com o rock. Naturais de Santa Bárbara d’Oeste, os dois tiveram sua formação musical orientada pelo pai.

Desde a infância, receberam influências de grandes nomes de duplas sertanejas, como Tião Carreiro & Pardinho, Milionário & José Rico e Chitãozinho & Xororó.

Foto: Divulgação
Dupla Johny e Junior se apresenta neste sábado no programa “Banquinho e Violão”, da Rádio Você (AM 580), a partir das 11h

Eles também se espelham em nomes mais recentes do sertanejo, como Bruno & Marrone, Edson & Hudson, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Victor & Leo, bem como artistas do pop rock internacional, como Shania Twain, Alan Jackson e Guns N’Roses.

Essas influências diversificadas garantem shows ecléticos. Johny e Junior se apresentam em barzinhos, casamentos e festas em geral, trazendo no repertório sertanejo universitário, antigas modas de viola e clássicos do rock, arriscando solos de guitarra que incendeiam a plateia.

Além de Santa Bárbara d’Oeste, os dois já fizeram shows em Americana, Campinas, Paulínia, Sorocaba e até mesmo em São Paulo. A dupla já tem dois discos lançados, com regravações de sucessos.

Após dez anos de carreira, os irmãos fazem questão de destacar que tudo que aprenderam sobre música foi ensinado pelo pai – desde os primeiros acordes de viola e violão, até as técnicas de primeira voz para Junior e de segunda para Johny.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!