CCA começa a especular nomes para a 32ª edição da Festa do Peão

Além dos sertanejos em alta, evento deste ano deve contar novamente com o Alok, entre outros DJ famosos


Foto: Divulgação
DJ Alok veio ao evento em 2017, quando iniciava sua escalada ao sucesso pelo mundo

A organização da Festa do Peão de Americana já está negociando as atrações para o evento deste ano, que ocorre entre os dias 8 e 17 de junho, em sua 32ª edição. Em entrevista ao LIBERAL, o presidente do CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana) adiantou que a programação artística deve ser focada no sertanejo e em atrações de música eletrônica.

O DJ Alok, sucesso mundial que estreou na programação do evento no ano passado, deve retornar em 2018. Outra atração que deve vir nas “pick-ups” é o Dennis DJ, produtor carioca reconhecido pelo seu trabalho com artistas do funk e sertanejo. Eles devem se apresentar nos sábados da Festa. Já do gênero sertanejo, devem participar os veteranos Jorge & Mateus, e as cantoras Simone & Simaria, Maiara & Maraísa e a cantora Marília Mendonça, mas sem ser o show no formato das “Festa das Patroas”.

Lahr também adiantou que uma dupla que “está começando” deve integrar a programação, que será oficializada mais próxima do evento. “Só falta ‘bater o martelo’”, explica o presidente. A Festa do Peão de Americana também contará com o rodeio PBR e com atrações paralelas às competições no Parque de Eventos do CCA.

Familiar. Outra iniciativa que deve continuar é o Domingo da Família, realizado em parceria com a Rede de Supermercados São Vicente, que possibilita entradas com preços acessíveis nos domingos.

A Festa também trará novidades em sua estrutura. Será construído um galpão na Praça de Alimentação, que agora contará com estrutura de alvenaria, visando oferecer maior conforto ao público do rodeio americanense. O galpão terá 3,5 mil metros, revela Lahr. E nos próximos dias serão divulgados os valores dos concorridos camarotes da Festa do Peão. Informações podem ser obtidas no site www.festadopeaodeamericana.com.br, ou no Clube dos Cavaleiros de Americana, pelo telefone 3406-2023.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!