Cantor barbarense se apresenta neste sábado em Piracicaba

Diego Moraes mostra seu mais novo projeto, intitulado “#Não Recomendados”


Foto: Andre Hawk / Divulgação
Músicos abusam do bom humor e da quebra de padrões nos shows

O cantor barbarense Diego Moraes se apresenta neste sábado, às 20h, no Sesc (Serviço Social do Comércio) Piracicaba com seu mais novo projeto, intitulado “#Não Recomendados”. O show surgiu a partir da união de três autores e intérpretes: Moraes, Caio Prado e Daniel Chaudon, junto ao produtor Edu Capello. O espetáculo musical questiona padrões comportamentais da sociedade. A temática de “#Não Recomendados” está presente não só no repertório, mas também se manifesta nas suas performances, figurinos, e outros elementos que os artistas trazem ao palco.

Além das suas próprias canções, eles fazem releituras de artistas da música brasileira como Caetano Veloso, Gilberto Gil e até de Alexandre Pires e do grupo Cheiro de Amor. A faixa que batiza o projeto, “Não Recomendado”, foi composta por Prado. Segundo o autor, ela manifesta “um grito de liberdade” dos artistas diante das “burocráticas e hipócritas aparências que permeiam a sociedade”.

A apresentação recém-lançada dá início ao projeto do Sesc Piracicaba intitulado “Nova Cena”, que visa trazer à cidade novos nomes do cenário musical e também proporcionar as descobertas de artistas experientes com seus novos trabalhos mostrados ao vivo.