Banda SP-304 segue na estrada musical

O grupo, que tem se destacado com seu repertório pop rock em casas noturnas da região, se apresenta no Banquinho & Violão deste sábado


A Rodovia SP-304, a Luiz de Queiroz, é uma das mais importantes da Região do Polo Têxtil, por ser uma das principais vias de acesso para cidades como Nova Odessa, Americana e Santa Bárbara d’Oeste. Este nome tão comum aos moradores agora também é usado na música, pela Banda SP-304.

O grupo, que tem se destacado com seu repertório pop rock em casas noturnas, bares e restaurantes da região, toca neste sábado (10) no programa “Banquinho e Violão”, às 11h, na rádio VOCÊ (AM 580).

Foto: Divulgação
Banda SP-304 se apresenta no Banquinho & Violão deste sábado

O repertório da Banda SP 204 nada tem a ver com o Carnaval. Pelo contrário, o grupo se destaca tocando clássicos do pop rock, internacionais, sucessos da jovem guarda e flash backs. “Sertanejo não terá, não. Isso a gente deixa para você, Souzinha”, brinca o bem-humorado vocalista Dinael. Ele integra a banda ao lado dos músicos locais Milton Bertolli (bateria), Berrinho (baixo) e Martins (teclado).

A banda tem passado por diversas mudanças em sua formação. A mais recente foi a saída do guitarrista, vaga ainda disponível no grupo, que estuda os novos possíveis colegas de cordas para integrar o trabalho. Ainda assim, o conjunto está na estrada há cinco anos, superando as adversidades da carreira musical.

As mudanças na formação não desanimam os artistas, que para este ano planejam o lançamento de um DVD, com diversos videoclipes. As faixas serão registradas primeiramente em estúdio, e depois serão filmadas as cenas que compõem o clipe.

O trabalho será uma mistura de músicas próprias com regravações, mas sem perder o rumo de manter as guitarras e batistas do pop rock como foco principal.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!