Banda Área Rock investe no pop/rock

Os músicos da banda Área Rock, de Americana, tocam sucessos do pop rock nacional e internacional, a partir das 11h, na rádio VOCÊ (AM 580)


O programa “Banquinho e Violão” não será embalado por hits de Natal. Os músicos da banda Área Rock, de Americana, tocam sucessos do pop rock nacional e internacional, a partir das 11h, na rádio VOCÊ (AM 580), e embalam a manhã próxima ao feriado. A banda é formada por Michel Jr (vocal), Marcelo (guitarra), Rafael (baterista), Toshi (teclado), Marcel (baixo).

Foto: Divulgação
Área Rock se apresenta no programa Banquinho & Violão deste sábado, a partir das 11h

A Área Rock já é conhecida pelo público do estilo na região. O grupo teve a oportunidade de se apresentar em grandes eventos, como o S. Bárbara Rock Fest, em agosto, e a Re-Virada Cultural, no começo de dezembro, ambos em Santa Bárbara d’Oeste. Eles também já tiveram a oportunidade de abrir o show da banda Titãs, quando o grupo tocou em Americana em 2013, um ano após as atividades da banda local começarem.

Nos shows, o repertório é embalado por sucessos de outros artistas. Mas o grupo também investe na sonoridade autoral. Em 2014, os músicos lançaram o videoclipe da música “Ela Quer Me Devorar”, que está disponível no Youtube. Na ocasião, o baterista comentou ao LIBERAL que o grupo se emociona tanto quanto as pessoas que cantam os covers e as autorais durante os shows. Eles também lançaram o single “Lembranças”, canção romântica que já está na internet.

Assim, os artistas seguem investindo em canções próprias, que são bem-aceitas pelo público durante as apresentações. Atualmente, a Área Rock está em estúdio para lançar novas músicas autorais. “Estamos concluindo a gravação de mais três singles a serem lançados no início do próximo ano”, adianta Marcelo.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter