Amado Batista faz show cheio de romance em Americana

Com carreira consolidada, cantor diz que vai emocionar o público com as canções dos seus 42 anos de repertório


Foto: Divulgação
Amado Batista se apresenta em Americana, hoje, no Clube dos Veteranos

Como manter o amor há tanto tempo no ar? Esse é o desafio do cantor Amado Batista, que há mais de quatro décadas emociona o público com canções românticas que falam direto aos corações dos enamorados. Mesmo a música tendo passeado por diversas facetas em relação ao estilo, com mensagens que trazem a visão de ostentação, relações vulgares e baladas, o cantor se mantém fiel a linha romântica.

Para ele o amor nunca morrerá e por esse motivo a sua música nunca sai de moda, e dessa maneira, ele continua a arrebatar fãs por todos os cantos. “O amor nunca morrerá e nunca sai de moda, por isso meu público vem se renovando a cada ano”, diz o cantor em entrevista ao LIBERAL.

Nesse clima de romance, o intérprete se apresenta em Americana nesta sexta-feira (13), no Clube dos Veteranos, a partir das 22h. Quem quer ouvir música boa e aproveitar para sentir o coração bater mais forte poderá acompanhar o show que trará canções dos 42 anos da carreira do cantor. Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria do clube e em diversos pontos espalhados pela cidade, por valores que variam de R$ 40 a R$ 400.

Os sucessos “Princesa”, “Meu ex-Amor”, “Seresteiros da Noite” e “Secretária” vão embalar os corações apaixonados. Além dessas músicas, o cantor apresentará sucessos que fazem parte do seu último trabalho, que é o DVD comemorativo dos seus 40 anos de carreira, lançado pela Som Livre em 2016.
Sobre a noite desta sexta, Amado Batista está ansioso para subir ao palco. “Para o show em Americana, a expectativa é a melhor, é uma cidade maravilhosa. O público pode esperar todos os grandes sucessos da minha carreira, desde os mais antigos até os mais recentes”.

Questionado sobre a receita do sucesso na sua consolidada carreira, o cantor afirma que o importante é respeitar o público e passar emoção sempre. “O maior aprendizado nesses anos de estrada é o respeito pelo público, busco gravar músicas boas que emocionam as pessoas”. Mesmo com diversos sucessos lançados, o artista faz mistério sobre sua música preferia. “É difícil escolher, não existe uma música favorita, tenho um carinho especial pelas canções que gravei, são como filhos, não tem como gostar mais de um do que do outro”, comenta o cantor.

Amado Batista já gravou 30 discos desde o início da sua carreira, e vendeu mais 35 milhões de cópias. Em 2016 lançou o DVD comemorativo de 40 anos de carreira. Mesmo com um currículo extenso, o cantor não se acomoda e afirma que em 2018 haverá novidades, mas não passou detalhes. “Ano
que vem tem coisa nova sim, um novo projeto, mas até lá vamos trabalhando o DVD 40 anos.”

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter