Alisson Lira aposta na carreira solo

O músico, com 18 anos de estrada, está de volta ao programa “Banquinho e Violão”, da rádio VOCÊ (AM 580), a partir das 11h deste sábado


Foto: Divulgação
Sertanejo Alisson Lira está de volta ao programa “Banquinho e Violão”, da rádio VOCÊ (AM 580)

O sertanejo Alisson Lira está de volta ao programa “Banquinho e Violão”, da rádio VOCÊ (AM 580). O músico, com 18 anos de estrada, participou do programa em março deste ano, e agora volta sozinho para tocar seu repertório solo. O programa vai ao ar às 11h.

Natural de Tupã, onde morou até os sete anos de idade, Alisson Lira demonstrou interesse pela música desde a infância, ouvindo discos de artistas como Trio Parada Dura, Tonico e Tinoco, Liu e Leu. Aos 16, ganhou do seu pai o primeiro violão, e não parou mais.

Hoje, ele toma como exemplo de vida a máxima popular de que “tudo o que é conquistado com sacrifício tem um sabor especial, e que toda conquista obtida passo a passo costuma ser mais sólida que as vitórias que vêm muito rapidamente”, observa.

O artista segue carreira na noite, com repertório variado, composto desde canções de artistas consagrados da moda de viola, até sucessos atuais. Alisson Lira já se apresentou nas principais casas de São Paulo, como a Villa Country, Estância Alto da Serra, Celeiro Bar, Aldeia Santo Antônio, e espaços da região, como o No Canto Bar e o Peninha Show.

Atualmente ele está em busca de parceiros que viabilizem a gravação do seu CD, que tem o título provisório “Pra Eternidade”, nome da faixa “carro-chefe” do trabalho. O álbum tem proposta romântica e participações especiais de Duduca e Dalvan, Hugo e Tiago, e outros amigos do sertanejo. A promessa é que o lançamento ocorra no próximo ano.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!