Eduardo Sterblitch traz talkshow a Campinas

O humorista tomou a liberdade de produzir seu próprio talkshow no qual o “personagem” principal será o público


A moda entre os humoristas agora é ter um talkshow na televisão. Entre eles podemos citar Fábio Porchat e Danilo Gentili. No caso de Eduardo Sterblitch, ele tomou a liberdade de fazer talkshow para si próprio no seu lugar preferido: o teatro. Ele se apresenta mais uma vez no Teatro Iguatemi Campinas com a atração “Sterblitch não tem Talkshow”, nesta sexta e sábado, às 21h, e no domingo, às 19h.

A peça será apresentada com o mesmo formato da tevê. No entanto, o personagem principal será a plateia. A promessa é uma só, muita diversão para o público presente.

Todos os talkshows costumam ter uma banda, e no espetáculo não poderia ser diferente, só que de uma forma adaptada ao estilo do humorista; que é a “banda de uma pessoa só”. Parece ser contraditório, mas no mundo de Sterblitch tudo é possível. A banda é formada por Eduardo Capello, que ficará responsável por todas as intervenções musicais.

Outra novidade para o talshow é que o público poderá ajudar a montar um show com pedidos, sugestões, dicas e informações antecipadas através da página oficial de Sterblitch no www.facebook.com/cesarpolvilho/

Os ingressos podem ser comprados pelo site www.ingressorapido.com.br, ou na bilheteria do teatro. Informações podem ser obtidas pelo telefone da bilheteria do teatro no 3294-3166.

Foto: Divulgação
“Sterblitch não tem Talkshow” ocorre de 13 a 15 de outubro no Teatro Iguatemi Campinas

CARREIRA. Sterblitch ficou conhecido ao participar do programa Pânico na Rede TV e Bandeirantes. Em 2017 esteve na bancada do Programa Amor & Sexo, na Rede Globo. Na mesma emissora, participou do reality show PopStar e, mesmo não sendo o campeão, surpreendeu com suas atuações, com destaque à interpretação na final da disputa com a música “Lua de Cristal”, da Rainha dos baixinhos, Xuxa.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter