‘Ninguém Entra, Ninguém Sai’ será exibido nesta terça pelo CineMaterna

Comédia nacional que estreou na semana passada pode ser conferida pelas mães acompanhadas de seus bebês no Moviecom de Santa Bárbara d'Oeste


A comédia nacional “Ninguém Entra, Ninguém Sai”, que estreou na semana passada, será exibida nesta terça-feira (9) pelo projeto CineMaterna, no Moviecom do Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste. A sessão ocorre às 14h, voltada para mães e seus filhos de até 18 meses de idade.

A história do longa-metragem é baseada em um acontecimento inesperado, que surpreende os casais durante seus encontros amorosos em um motel. O local é cercado pela polícia, imprensa e curiosos, enquanto os clientes do estabelecimento não podem nem sair ou entrar do local, mesmo sem saber o motivo do cerco.

Foto: Divulgação
Comédia é baseada em um acontecimento inesperado, que surpreende os casais durante seus encontros amorosos em um motel

Essa cômica confusão tem direção de Hsu Chien Hsin e elenco composto por Leticia Lima, Rafael Infante e Gabriel Toto (três atores que conquistaram repercussão pela atuação no “Porta dos Fundos”), Emiliano d’Avila, Andre Mattos, Antonio Pedro, Danielle Winits, Mariana Santos e Paulinho Serra.

Projeto

O CineMaterna começou a realizar exibições em Santa Bárbara d’Oeste no último mês de março. As sessões ocorrem toda segunda terça-feira do mês, às 14h. A iniciativa já ocorre em mais de 40 cidades do País, em 17 estados. Os custos de deslocamento do projeto são viabilizados por patrocínios locais e de grande porte, como da empresa Natura.

Durante as sessões, a sala fica à “meia luz”, existem trocadores instalados dentro da sala, estacionamento de carrinhos de bebês na porta da sessão, as mães podem circular livremente pela sala, o som é mais baixo, a temperatura do ar condicionado não é tão fria, e voluntárias são treinadas para auxiliar as mães que necessitarem de ajuda durante a sessão.

A criadora da iniciativa, Irene Nagashima, observou em entrevista ao LIBERAL na ocasião do lançamento do projeto em Santa Bárbara que um dos seus objetivos é reativar a vida social das mulheres no período pós-parto. “É algo que parece tão simples, mas para as mães é muito complexo! O ‘sair de casa’ com um bebê dentro do carro, com ela dirigindo e ele no banco de trás, às vezes já é algo bastante difícil! O mais importante é que ela vai encontrar outras mulheres no mesmo momento de vida”, aconselha.

ACONTECE: O CineMaterna exibe “Ninguém Entra, Ninguém Sai” nesta terça-feira (9), às 14h. Os ingressos custam entre R$ 9,50 e R$ 19. O Moviecom do Tivoli Shopping fica na Avenida Santa Bárbara, 777, Vila Mollon. Informações pelo telefone 3457-9966.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter