CineMaterna exibe ‘Extraordinário’ nesta terça-feira

A sessão ocorre às 14h, exclusivamente para mães e responsáveis acompanhados de seus bebês de até 18 meses


Sucesso de bilheteria mundial, o filme “Extraordinário” será exibido nesta terça-feira pelo projeto CineMaterna, na sala da Rede Moviecom no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste. A sessão ocorre às 14h, exclusivamente para mães e responsáveis acompanhados de seus bebês de até 18 meses. Para isso, a sala é adaptada com condições que visam aumentar o conforto do público.

Inspirado no best-seller de R.J. Palacio, “Extraordinário” retrata a vida do menino Auggie Pullman (Jacob Tremblay). Ele nasceu com uma séria síndrome genética que o deixou com deformidades faciais, fazendo com que ele passasse por diversas cirurgias e complicações médicas ao longo dos seus poucos anos de vida. Com a ajuda de seus pais, Isabel (Julia Roberts) e Nate (Owen Wilson), o menino procura se adequar a uma nova rotina quando ingressa pela primeira vez numa escola convencional.

O filme é um dos indicados ao Oscar 2018, concorrendo na categoria de melhor maquiagem e penteado da premiação. Também está disputando a mesma categoria do 71º Bafta (British Academy of Film and Television Arts), o “Oscar do Reino Unido”. Vencendo ou não, “Extraordinário” já pode ser chamado de sucesso. O filme está há sete semanas em cartaz e já alcançou a marca de seis milhões de espectadores no Brasil, além de permanecer em exibição em 496 salas do País.

A partir de 2018, as edições do Cinematerna acontecerão bimestralmente no Moviecom de Santa Bárbara, e não mais mensalmente. Nas sessões, a sala é preparada para que as mães e responsáveis de bebês até 18 meses sintam-se confortáveis durante a exibição.

ACONTECE: O projeto CineMaterna exibe o filme “Extraordinário” nesta terça-feira, às 14h. Os ingressos custam a partir de R$ 9,50. O Moviecom fica na Avenida Santa Bárbara, 777, Vila Mollon. Informações pelo telefone 3458-7448.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!