Confira o resumo semanal de ‘Pega Pega’

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora e estão sujeitos a eventuais reedições


Segunda-feira (11/12)
Sabine observa um anel de brilhantes na sala de Malagueta e se enfurece ao descobrir que é de Maria Pia. Agnaldo cede às investidas de Sandra Helena. Gabriel conta a Douglas que a mãe nunca foi a uma reunião em seu colégio. Antônia pergunta a Eric se Athaíde poderia ter sido amante de Mirella. Antônia agradece Cíntia por ter sido honesta com Nelito. Douglas diz a Flávio que a reunião de pais foi tranquila e comenta que está amando ser pai. Sabine demite Maria Pia, e diz que contará a Eric sobre o romance da executiva com Malagueta. Lourenço avisa a Eric que foram encontradas fotos que comprometem Maria Pia.

Terça-feira (12/12)
Eric conta a Luiza sobre as fotos encontradas por Lourenço, que comprometem Maria Pia. Arlete garante a Lígia que contou tudo o que sabe sobre o acidente de Mirella. Xavier comenta que sente falta de Bebeth. Dom sugere a Madalena que peça demissão da casa de Lígia. Malagueta avisa a Maria Pia que terá que pedir Sabine em casamento e afirma que Eric nunca irá amá-la como ele. Eric chora ao constatar que Maria Pia o traiu. Antônia diz a Júlio que voltaria a confiar nele caso revelasse a identidade do quarto ladrão. Júlio avisa a Sandra Helena e a Agnaldo que chegou a hora de entregar Malagueta. Eric pergunta a Lourenço como eles farão para pegar Malagueta.

Quarta-feira (13/12)
Lourenço avisa a Eric que o certo seria encaminhar as provas contra Maria Pia para a Polícia Civil. Luiza vai com Lourenço ao encontro de uma prima de Malagueta e descobre que Timóteo é pai do vilão. Júlio, Sandra Helena e Agnaldo vão à delegacia denunciar Malagueta. Douglas vai à casa de Malagueta convidá-lo para jantar com Eric e Maria Pia. Domênico não gosta de ser retirado do caso do roubo do hotel por Siqueira. Maria Pia fica surpresa ao ver que o terceiro convidado do jantar com Eric é Malagueta.

Quinta-feira (14/12)
Eric mostra a foto para Maria Pia, comprovando que Malagueta é o quarto ladrão do hotel e que ela é cúmplice do bandido. Malagueta defende Maria Pia. Luiza conta a Antônia que Timóteo era pai de Malagueta. Maria Pia revela a Eric que Malagueta planejava se casar com Sabine para conseguir a presidência da empresa. Eric e Malagueta discutem e são contidos pelos seguranças do hotel. Malagueta pergunta a Eric qual a relação de Maria Pia com o nascimento de Bebeth. Os policias dão ordem de prisão a Malagueta, que se atira da janela.

Sexta-feira (15/12)
Malagueta cai na piscina do hotel e se esconde em um alçapão, mas acaba preso. Maria Pia se recorda dos momentos que teve com Malagueta. Eric comenta com Luiza que ficou impressionado com o descontrole de Maria Pia quando Malagueta foi preso. Luiza diz a Eric que Maria Pia se apaixonou por Malagueta. Nina faz uma ligação misteriosa em seu celular. Pedrinho fica sabendo por Luiza sobre o quarto ladrão. Sabine fica horrorizada ao saber da prisão de Malagueta. Eric pressiona Maria Pia a confessar que nunca foi ameaçada por Malagueta e que não o denunciou porque não quis.

Sábado (16/12)
Maria Pia confessa a Eric que não entregou Malagueta em interesse próprio. Eric fica horrorizado com o plano de Maria Pia para conquistá-lo. Sabine diz a Malagueta que quer vê-lo apodrecer na prisão. Malagueta depõe na delegacia e afirma que não atropelou Waldemir. Dom comunica aos executivos da empresa que Malagueta foi demitido por justa causa. Eric e Luiza lamentam a reação de Bebeth, que se nega a acompanhá-los para voltar ao hotel. Maria Pia recebe uma intimação da Polícia. Rúbia conta a Luiza que Rouge/Rogério foi o defensor público designado para defender Malagueta. Júlio procura Antônia para dizer que deu a prova de seu amor por ela entregando Malagueta e pede perdão à policial.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter