Confira o resumo semanal de ‘Apocalipse’

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora e estão sujeitos a eventuais reedições


Segunda-feira (26/03)
Zoe grava o vídeo no celular para Soraya. Uri diz que quer provar a falta de veracidade da bíblia. Dylan segue se entendendo com Noah. Bárbara procura Diogo. Ariela dá em cima de Luca. Felipe fala sobre fé com Estela, que fica mexida. Diogo descobre que vai ser pai, mas fica surpreso ao saber que Bárbara quer independência. Na prisão, Henrique desabafa com Natália. Noah se entende com Dylan. Soraya deixa o acampamento no deserto e segue para Jerusalém com o vídeo de Zoe. Dudu se irrita ao ouvir Celeste falando sobre Chico. Gideon e Tamar se emocionam ao reencontrarem Noah. Guido pede a César uma evidência para investigar Dudu Poeira. Estela recebe Susana. André orienta Lia, a androide trazida por Susana. Felipe pede para o filho dormir em sua casa. Rodrigo descobre que Bárbara está grávida, mas fica surpreso ao ouvir a filha dizendo que não quer saber de casamento. Noah se abre com Hanna. Wallace conversa com Melina e fala de sua vontade de arrumar uma mulher.

Terça-feira (27/03)
Uri convence Benjamin a esquecer a possibilidade de Zoe ainda estar viva. Estela fica surpresa com o requinte de Glória no preparo do café da manhã. Débora se irrita ao saber que a governanta deixou a mansão de Roma. Felipe tenta agradar André, mas não tem sucesso. Ângela provoca Henrique na prisão. André fala sobre os projetos da empresa de Benjamin para César. No deserto, Zoe consegue ler as notícias sobre os últimos acontecimentos. Débora flagra Ariela beijando Luca. César discute com Dudu e eles brigam feio. Zoe lê as notícias nos jornais trazidos por Jamal e mostra a foto de Benjamin para Soraya. Débora e Ariela saem no tapa. Ricardo chega no local e se surpreende ao ver o estado de sua mãe.

Quarta-feira (28/03)
Benjamin pede para André descobrir a origem do vídeo. Jonas, coma ajuda de parentes e amigos, começa a estocar água e mantimentos. Ricardo fiscaliza as obras da construção do Templo. Moisés e Elias seguem pregando enquanto o povo se revolta. As Duas Testemunhas observam Noah. Benjamin e André mostram a Ricardo o projeto de sua marca. O vilão se mostra satisfeito e André fica enciumado. Dylan apresenta a Agência Espacial para Noah. No deserto, Zoe entra em trabalho de parto. Zoe chora de emoção ao ver que deu à luz um menino. Saulo observa o fim da construção do Templo. Zoe amamenta o filho. Algum tempo se passa e ela segura o bebê maiorzinho.

Quinta-feira (29/03)
Benjamin percebe que está diante de Zoe. Ela se assusta ao ouvir a voz de Ricardo e foge. Benjamin pede um minuto a Ricardo e corre para procurar sua amada, mas não a encontra. Ricardo é ovacionado durante a inauguração do Templo de Jerusalém. Zoe fala com Soraya sobre o encontro com Benjamin. Susana tenta entender o comportamento do filho. Dois anos se passam. No deserto, Zoe brinca com o filho Davi, de dois anos. Benjamin conversa com Uri e fala sobre sua vontade de entender a bíblia. César fica revoltado ao saber que Henrique será solto. Natália leva o pai para a casa de Ângela. Benjamin avisa a André que irá viajar. Em Jerusalém, Moisés e Elias são xingados na rua. Uri e Dylan discutem sobre a escassez de água. Robinson e Dudu seguem com as atividades ilícitas. Estela recebe a ajuda do androide Lia. Bárbara lamenta a perda do filho e recebe o apoio de Rodrigo. Ricardo é avisado sobre a chegada dos representes do Conselho. Glória se encontra com Vittorio. Estela convida Felipe para o casamento de Isabela e Ricardo em Roma. Débora ajuda Isabela a escolher o vestido de noiva.

Sexta-feira (30/03)
Zoe conversa com Soraya sobre o fim dos tempos. Benjamin encontra um professor indicado por Rodrigo e eles conversam sobre a bíblia. André beija Brenda. Ângela coloca Henrique para dar conta dos afazeres domésticos. Talita diz que Estela está apaixonada por Felipe. Adriano tenta alertar Débora para o caráter de Ricardo. Marta atualiza Benjamin sobre as novidades familiares. Susana pede para Alan não pegar no pé de Benjamin. Henrique se encontra às escondidas com Dudu e pede para o policial ajudá-lo a fugir do país. Natália chega e Dudu se esconde. César diz para Guido que uma terceira guerra mundial está por vir. Débora conta para Ricardo que Adriano falou mal dele. Benjamin pede explicações à Susana sobre a morte de Jesus. Marta e Tamar se provocam. Noah diz que não irá no casamento de Isabela e Ricardo. Dylan fala sobre Noah com Uri. Benjamin conversa com Tiatira sobre a morte de Jesus. Zoe brinca com o filho Davi no acampamento. Benjamin procura o pastor Jonas. Alan acha um absurdo o fato de Benjamin estar se voltando para Deus.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!