Aos 5 anos, barbarense estreia na Fashion Weekend Kids

Após sucesso no Instagram, Gabriela Bagarollo desfila neste sábado em evento no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, para a marca Animê


Este sábado (18) promete ser inesquecível para a pequena Gabriela Bagarollo, de 5 anos, e para a mamãe Bruna Bagarollo. A convite de uma loja de vestimenta infantil da região, a pequena barbarense vai desfilar no segundo dia da 24ª Edição do Fashion Weekend Kids para a marca Animê. O evento será realizado na Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e conta com a participação do ator global Ricardo Tozzi, que acompanhará as crianças na passarela.

Bruna percebeu que Gabriela gostava de fotografar há cerca de 4 meses. Desde então, a promotora de vendas de 26 anos decidiu criar um perfil para a filha no Instagram, e se surpreendeu quando a conta alcançou mais de 45 mil seguidores. Depois disso, vieram as parcerias com lojas e tudo foi “fluindo automaticamente”, segundo relata Bruna.

Gabriela está “sempre disposta, querendo fotografar”, conta a mãe. “Para ela é como se fosse uma magia; ela gosta, ela se diverte, não é nada forçado, é tudo no tempo dela. Eu não fico falando ‘vamos vestir’, ‘sorria’, não. É algo dela mesmo”, completa orgulhosa, contando que além do Fashion Weekend Kids, a criança também está confirmada para uma convenção de seleção de talentos, a ser realizada em Curitiba, no mês de abril.

Para evitar a ansiedade e não criar muitas expectativas, Bruna conta que muitos detalhes são transmitidos à menina com pouca antecedência, para ela “viver naturalmente, como criança” e também para não tirar o foco dos estudos.

No entanto, a mãe conta que os pais não descartam a possibilidade de investirem no futuro de Gabriela como modelo: “Estamos na expectativa para isso, mas sabemos que é uma área muito concorrida, com muita disputa. Eu e o pai dela vamos, cada dia mais, se nós vermos que é isso que ela quer, investir nisso mesmo”.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter