Banda de SP toca Beatles para crianças

A matinê ocorre a partir das 17h, com entrada gratuita para participantes até 12 anos de idades


Foto: Divulgação
Shows tem sucessos do quarteto inglês, desde o início, a fase do “iê-iê-iê”, até a fase de separação da banda

Existem diversos projetos, pelo mundo inteiro, de releitura das obras do Beatles para os pequenos ouvintes. Um deles é o New Beatles Brasil, que toca nesta quinta-feira no NoCanto Bar, em Nova Odessa, para celebrar o Dia das Crianças em versão mais “rock’n’roll’. A matinê ocorre a partir das 17h, com entrada gratuita para participantes até 12 anos de idades. Além do show, haverão monitores e atividades lúdicas com as crianças.

O New Beatles Brasil foi fundado em São Paulo, e interpreta em seus shows os diversos sucessos do quarteto inglês, desde o início, a fase do “iê-iê-iê”, até a fase de separação da banda. No repertório estão faixas como “I Wanna Hold Your Hand”, “Twist and Shout”, “She Loves You”, “Lucy in The Sky with Diamonds”, “Sgt Peppers Lonely Hearts Club Band”, “Hey Jude” e “Let It Be”.

O cover é formado por músicos que já acumulam vasta experiência em Beatles: Victor D’Mata, como John Lennon, foi integrante do famoso tributo Beatles 4Ever; Mario Neto Lourenço, o George Harrison, já têm mais de uma década de atividade na cena “beatlemaníaca”; Paulo Yuzo, “beatlemaníaco” desde a infância e integrante do tributo Simplesmente Paul, faz o papel de Paul McCartney; e Felipe Malagutti, já teve a oportunidade de tocar bateria duas vezes no famoso Cavern Club, espaço onde os Beatles consagraram o início da carreira, em Liverpool.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter