Pague Menos Corrida – SB.1

Ari Peixoto chora ao vivo no ‘Jornal Hoje’ ao falar de morte de colega

O acidente envolvendo com o avião da Chapecoense que matou 71 pessoas comoveu o Brasil e o mundo, mas principalmente…


O acidente envolvendo com o avião da Chapecoense que matou 71 pessoas comoveu o Brasil e o mundo, mas principalmente quem perdeu pessoas próximas. É o caso de Ari Peixoto, repórter da Globo, que perdeu alguns colegas da emissora. No Jornal Hoje desta quinta-feira, 1º, ele não conteve as lágrimas ao falar sobre a morte do repórter Guilherme Marques.

“A gente recebeu a informação de que os próximos três corpos a saírem daqui, dois são de brasileiros e um é de um paraguaio. E, entre os brasileiros, eu tenho…”. Ele parou de falar e chorou. Prosseguiu: “O nosso colega, Guilherme Marques”, disse, emocionado, e pediu desculpas. A imagem então voltou para o estúdio.

Evaristo Costa então consolou o repórter: “Imagina, Ari, não precisa pedir desculpa. A gente entende a sua emoção. É a mesma emoção de todos nós, funcionários da TV Globo e colegas”, completou.

No Twitter, centenas de telespectadores se emocionaram com a reação do repórter, cujo nome foi parar nos tópicos mais comentados da rede social.