Americana inicia distribuição de ingressos para projeto natalino

Espetáculo com o Papai Noel Cantor, de Bruno Chamochumbi, será realizado gratuitamente no Teatro de Arena


Para manter a organização das atividades natalinas, a Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) de Americana) inicia nesta terça-feira a distribuição dos ingressos para o espetáculo “Casa de Noel”. A atração está marcada para o dia 25 de novembro, às 20h, no Teatro Municipal de Arena Elis Regina. Serão distribuídos 1.100 ingressos, com o limite de duas entradas por pessoa.

Foto: Divulgação
Projeto natalino já virou tradição na região com o show do Papai Noel cantor Bruno Chamochumbi, de Piracicaba

As entradas são gratuitas e podem ser retiradas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, em dois endereços: na sede da Sectur, nas imediações do CCL (Centro de Cultura e Lazer) Poeta António Zoppi, localizado na Avenida Brasil, 1.293, Parque Residencial Nardini; ou na bilheteria do Teatro de Arena, que fica na Rua Sergipe, 88, Jardim Colina. Informações sobre as entradas podem ser obtidas pelos telefones 3408-4800 ou 3462-7395.

O projeto Casa de Noel foi criado no ano 2000, em Piracicaba, e traz ao palco um Papai Noel diferente, em uma versão de cantor. Ele não apresenta somente cantigas natalinas, como também mescla tradicionais faixas da MPB, sucessos infanto-juvenis e clássicos regionais. As canções são apresentadas em formato ao vivo, com o Papai Noel Cantor acompanhado de banda.

“É um Papai Noel que não dá presente. O que ele oferece para o público é música, alegria, emoção e muita diversão. Desde que comecei, procurei trazer um novo paradigma de Papai Noel. Não tem nada a ver com aquele velhinho que fica parado, sentado numa cadeira, que oferece uma balinha para as crianças e pergunta o que elas querem ganhar. É um senhor agitado, que canta alto, faz piada e brinca de verdade com todos”, conta o publicitário Bruno Chamochumbi, que vive o personagem.

ACONTECE: O espetáculo “Casa de Noel” ocorre no dia 25 de novembro, às 20h. A entrada é gratuita e deve ser retirada na Sectur ou na bilheteria com antecedência. O Teatro de Arena Elis Regina fica na Rua Sergipe, 88, Jardim Colina. Informações pelos telefones 3408-4800 ou 3462-7395.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter