Sindicamp realiza confraternização em Americana

Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Campinas e Região realizou em 1º de dezembro, no Espaço Le Blanc, seu jantar de confraternização


O  Sindicamp (Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Campinas e Região) realizou no dia 1º de dezembro, no Espaço Le Blanc, em Americana, o seu jantar de confraternização. Aproximadamente 500 pessoas ligadas ao setor de transporte de cargas e logística da região, estiveram presentes no evento.

Empresários, autoridades da cidade de Americana, personalidades das mais importantes empresas, entidades e associações do transporte e logística compareceram e puderam assistir à cerimônia seguida de jantar, com boa música para ouvir e dançar.

O Presidente da entidade, José Alberto Panzan, falou das dificuldades do setor em 2017, mas também com um espírito de esperança, vê com bons olhos todas as mudanças que estão acontecendo, inclusive a entrada em vigor da nova lei trabalhista.

Ele espera poder contar com a participação ampla das empresas e afirmou o compromisso de continuar batalhando pelo setor.

Participaram também da solenidade de abertura o vice-presidente da Fetcesp (Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Estado de São Paulo), o senhor Carlos Panzan, O Deputado Federal Vanderlei Macris e a Deputada Estadual Célia Leão.

Como ocorre costumeiramente, foram realizadas as devidas homenagens aos patrocinadores do evento em agradecimento ao apoio no programa Inovação – Estratégia e Gestão Empresarial do Sindicamp.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter