Rotary Club realiza torneio de Truco Rotário

O evento beneficente agitou a entidade, que arrecadou além da taxa de inscrição, com a venda de espetinhos e bebidas


Truco, marreco! Foi com esse ânimo, boas trucadas e risadas, e muito ‘facão’ que várias duplas disputaram na manhã do dia 26, na sede do Rotary Club Sumaré, o torneio de Truco Rotário. O evento beneficente à Fundação Rotária agitou a entidade, que arrecadou além da taxa de inscrição, com a venda de espetinhos e bebidas.

No banner que contou com o apoio da iniciativa privada, inclusive algumas empresas patrocinadoras dos belos troféus e da caneca em acrílico, uma citação da campanha mundial Polio Now – dos RC’s de todo o mundo – num esforço conjunto para erradicação da doença. O evento também recebeu o apoio do recém-eleito vereador Valdir de Oliveira.

As duplas participantes do Truco Rotário, algumas contaram com jogadores de outras cidades, ganharam uma bela camiseta e a caneca personalizada do evento para saborear a cerveja geladérrima vendida no bar do Rotary. Tudo pelo social! E passar uma tarde alegre e divertida com os companheiros, com várias rodadas de truco, batendo papo e petiscando saborosos espetinhos a preços acessíveis, não tem preço.

Liberal Motors – BC