Paixão de Cristo da Paróquia da Bakhita

Divisão por atos permitiu que o espetáculo fosse levado a várias regiões de Nova Odessa, mostrando a importância de se pregar o Evangelho


Em seis atos, os membros da Paróquia da Bakhita deram vida aos personagens da Paixão de Cristo. Fosse do elenco principal, fosse apenas figurante, como povo, o que menos importou foi o papel – já que cada ato foi marcado por muita emoção. A encenação neste ano teve início pelo Batismo, no teatro municipal (25/03), e seguiu-se de Milagres e Curas (na própria Igreja Bakhita), Salomé e João Batista (Igreja Adventista), Última Ceia (Igreja Batista Central), Julgamento (Igreja Quadrangular do São Jorge), e por último, a Crucificação – que foi em frente ao paço municipal, no dia 30 de março, bem no feriado religioso de Sexta-Feira da Paixão.

Bom destacar que a divisão por atos permitiu que o espetáculo fosse levado a várias regiões de Nova Odessa, mostrando a importância de se pregar o Evangelho e levar a mensagem da cruz independente de religião, especialmente falar dele – Jesus Cristo – e recordar sempre sua morte de cruz por amor à humanidade. Eclética passou por lá. Confira os cliques dos bastidores.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!