Noite dos caldos da Pastoral de Nova Odessa

Evento contou com mesas de petiscos, caldos maravilhosos, sobremesa deliciosa e muita música de qualidade para todos os gostos!


Mesas de petiscos, caldos maravilhosos, sobremesa deliciosa e muita música de qualidade para todos os gostos! Com o forte apoio de voluntários responsáveis pelo cardápio foi realizada a noite dos caldos da Pastoral.

O evento que teve como tema Colher de Solidariedade aconteceu no último dia 1º, no salão La Piazza da APAE de Nova Odessa. Centenas de convidados prestigiaram essa causa nobre, cujo intuito foi levantar fundos para os trabalhos da Pastoral – com núcleos nas quatro paróquias do Município.

Essa foi a 11ª edição do evento, sob a coordenação dos idealizadores João Belini e Monica. Eles criaram essa rede de solidariedade que a cada ano cresce mais e mais. Somente nessa última edição foram vendidos 220 convites e o espaço ficou lotado, cheio de gente bonita.

O clima frio ajudou a deixar a noite ainda mais especial, já que o menu ficou por conta das iguarias: caldo de quenga, palmito, cabotiá com carne seca e capeleti. E que venha o próximo. Afinal, a solidariedade estimula gentileza, e para obter sucesso em qualquer iniciativa é preciso acreditar que podemos.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter