SOS/Seano promove jantar para angariar fundos

Evento teve por finalidade levantar fundos para a manutenção da entidade de Nova Odessa, que trabalha para formar os adolescentes


Se o jantar era da família, as famílias lotaram o espaço de lazer/restaurante da Canal na noite do último dia 26. O evento foi realizado pelo SOS/Seano (Serviço Educacional do Adolescente de Nova Odessa Solidariedade) – a Guardinha.

Assim como a venda de pizza e bazar de novos e seminovos, biscuit e várias opções de presentes, entre outras ações promovidas regularmente, o Jantar da Família teve por finalidade levantar fundos para a manutenção da entidade, que trabalha para formar os adolescentes e prepará-los para o mercado de trabalho.

Desde a sua fundação no ano de 1979, a SOS/Seano foca a responsabilidade social e precisa manter a estrutura. Nesse dia 3 de dezembro, por exemplo, a entidade formou outra turma de 52 jovens. Por isso, quando acontecem esses eventos, o sucesso é garantido. Claro, sempre com o apoio da sociedade.

O Jantar da Família propiciou um delicioso cardápio e uma noite muito agradável ao som do cantor Daniel. Eclética passou por lá.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter