19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Stock Light

De ‘casa’ nova, André Moraes disputa 5ª etapa no Sul do País

De equipe nova, o americanense André Moraes Junior vai disputar a quinta etapa da Stock Light neste fim de semana, no Velopark

Por Rodrigo Alonso

14 de setembro de 2019, às 07h03 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h07

De equipe nova, o americanense André Moraes Junior vai disputar a quinta etapa da Stock Light neste fim de semana, no Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul. O piloto de 19 anos, agora, está na SG Racing.

Nas quatro primeiras rodadas, ele representava a Motortech Competições. André decidiu mudar de ares porque se decepcionou com os seus resultados. O americanense aparece em 15º lugar na classificação geral, com 68 pontos.

Foto: Divulgação
Piloto de 19 anos
corre neste final
de semana pela
sua nova equipe

“A gente não estava conseguindo se entender muito bem na outra equipe. Saí de lá sem nenhum tipo de problema. Continuamos a amizade do mesmo jeito, só que não estava dando certo”, disse.

Neste sábado, André vai dirigir pela primeira vez o carro da SG Racing. O treino classificatório começa às 11h10.

“Só fui lá na equipe para ver o carro, tudo. Fui muito bem recepcionado. O pessoal é nota 10 mesmo. Não tem nem o que dizer. E agora a gente vai ter a primeira experiência neste fim de semana na pista, já que não chegamos a colocar carro na pista, nem nada”, afirmou.

A primeira corrida da rodada dupla também será neste sábado, às 15 horas. Neste domingo, às 14h30, os competidores voltam à pista para a realização da segunda bateria.

STOCK CAR

Ainda neste fim de semana, no mesmo local, a equipe americanense TMG Racing/Shell V-Power tem pela frente a oitava etapa da Stock Car. O grupo é representado pelos pilotos Ricardo Zonta, 14º colocado na classificação geral, e Átila Abreu, 17º.

As provas estão agendadas para domingo, às 10 e 12 horas, respectivamente, e serão transmitidas pelo SporTV 3.

Publicidade