Cliques da 29ª Festa das Nações de Nova Odessa

A estimativa, de acordo com a organização, é que cerca de 45 mil pessoas prestigiaram esse tradicional evento novaodessense


De um lado milhares de pessoas bonitas e bacanas, de outro, voluntários das ONG´s da cidade. Juntos, tornaram a 29ª Festa das Nações (07, 08 e 09 de outubro) um grande sucesso de público e de responsabilidade social. A estimativa, de acordo com a organização, é que cerca de 45 mil pessoas prestigiaram esse tradicional evento novaodessense.

Quem comemorou ainda mais foram as entidades assistenciais do município, que montaram barracas típicas com comidas e bebidas de onze países e fizeram a festa do público ainda mais gostosa, angariando fundos para sua manutenção. Destaque também para a ampla programação cultural, com valorização dos artistas da cidade que tiveram a oportunidade de se apresentar todas as noites, entre eles a Banda Sinfônica Prof. Gunars Tiss, Orquestra de Violeiros Mirins e Grupo Musical de Dança.

A Festa das Nações mescla lazer à população com cunho beneficente, já que toda renda fica para trabalho social das entidades filantrópicas. Se esse ano foi bom, aguarde 2017! Para comemorar os 30 anos de festa ano que vem, a comissão já começou a pensar o evento para superar os anos anteriores. Todos agradecem!

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter