ONG Projeto Águia realiza almoço beneficente

Cerca de 300 pessoas participaram do evento realizado no bairro Vila Real, em Hortolândia


O domingo frio do Dia dos Namorados contribuiu para um almoço pra lá de especial: a Costela no Chão Beneficente do Projeto Águia. Além de 120 quilos da saborosa costela, o cardápio ofereceu aos paladares dos convidados feijão tropeiro, linguiça assada, arroz, mandioca e salada, numa tarde de bate-papo descontraído em prol das causas sociais de Hortolândia.

Cerca de 300 pessoas prestigiaram o almoço, realizado no Centro Comunitário Vila Real. O evento contou com música ao vivo, o que animou ainda mais o público. Duplas sertanejas e cantores solo deram o tom da festa com música sertaneja de raiz e o sertanejo universitário.

O presidente da ONG, Reginaldo Prado, comemorou o sucesso da Costela no Chão. Foi um evento divertido, em que todos se deliciaram com o almoço e passaram um domingo gostoso. E aguardem, porque vem aí a 2ª Feijoada Beneficente do Projeto Águia, uma entidade filantrópica que oferece aulas esportivas e de cidadania para crianças e adolescentes menos favorecidos da cidade. Uma ação que merece os nossos cumprimentos. Eclética passou por lá e traz alguns cliques.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter