Arraial dos Guerreiros 4×4: festança arretada!

Com ‘trajamento’ caipira, ‘cumpadis e cumadis’ tiveram muita diversão no dia 24 de junho


Com ‘trajamento’ caipira, ‘cumpadis e cumadis’ tiveram muita diversão no dia 24 de junho. Foi o Arraial dos Guerreiros 4×4, festança junina arretada – realizada no Rancho Três Irmãos, no Bairro do Cruzeiro. Aproximadamente 170 convidados prestigiaram o evento, que entrou em sua terceira edição, e com sucesso absoluto.

Tanto é que nem bem terminou o arraiá e a diretoria do Guerreiros 4×4 (Clube de Jipeiros off road) de Sumaré já está se preparando para a festa do ano que vem. Claro, a intenção é superar a cada ano as expectativas de quem prestigia, e oferecer momentos de lazer e descontração aos membros do clube e seus familiares.

O que não faltou foi um cardápio cheio de variedade e muitas guloseimas: pastel, cachorro quente, caldo de costela, cuscuz, pipoca, milho cozido, espetinhos, bolos, doces típicos, e muitos outros. A fogueira, quentão e vinho quente ajudaram a esquentar ainda mais a noite junina. Eita trem ‘bão’!

Destaque para a super decoração. Além do arraial, outro evento de grande relevância que o clube realiza em Sumaré é a tradicional feijoada, prevista para agosto. É só aguardar. Confira os cliques cedidos pelo Guerreiros 4×4.