Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica têm novo local

Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica de Sumaré passaram a atender na Rua Augusto Pedrassoli, nº 250, Parque Virgílio Viel, região de Nova Veneza


As Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica de Sumaré passaram a atender em novo endereço a partir desta terça-feira (3), na Rua Augusto Pedrassoli, nº 250, Parque Virgílio Viel, região de Nova Veneza.

A Vigilância Sanitária é a responsável pela emissão/renovação da licença sanitária para estabelecimentos comerciais e também recebe solicitações de receituário controlado. O atendimento é realizado das 8h às 16h.

Foto: Prefeitura de Sumaré / Divulgação
Vigilâncias Sanitárias e Epidemiológicas de Sumaré já atendem em novo endereço

Já a Vigilância Epidemiológica é a responsável pela emissão de certificados internacionais de vacinação – documento necessário para pessoas que vão visitar países que exigem atestado de imunização contra determinadas doenças.

Quem precisar do documento deve, primeiramente, se cadastrar no site da www.anvisa.gov.br/viajante.

Após a efetivação do cadastro, o viajante deve ir pessoalmente à Vigilância Epidemiológica, às terças-feiras, das 8h às 12h. O atendimento da “Sala do Viajante” ainda permanece no antigo endereço (Rua Alzira Pires Foffano, nº 3, Parque Franceschini). Na próxima semana, dia 10, o atendimento já será realizado no novo endereço.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!