Prefeitura inicia instalação de novos pontos de ônibus

Sete novos pontos de embarque e desembarque de passageiros já foram implantados e mais 20 unidades estão previstas; instalação é feita com parceria


A Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural (SMMUR) iniciou a instalação de novos pontos de ônibus em diversas regiões de Sumaré. Por meio de uma parceria com a iniciativa privada, sete novos pontos de embarque e desembarque de passageiros já foram implantados e mais 20 unidades estão previstas.

Foto: Prefeitura de Sumaré
Em princípio, estão recebendo os novos equipamentos os pontos que contêm maior fluxo de passageiros

Já receberam o benefício os pontos da Rua Manoel Messias da Silva, Jardim Nova Terra; Avenida Minasa, em frente à Administração Regional do Matão; em frente à Unidade Básica de Saúde do Paraíso, também no Matão; em frente à UPA do Jardim Macarenko; Ruas José Ferreira Santos e Pirinópolis, no Jardim Dall’Orto; e rua Um, no Jardim dos Ipês.

Em princípio, estão recebendo os novos equipamentos os pontos que contêm maior fluxo de passageiros. “Além disso, também consideramos os locais que apresentavam a falta de uma estrutura adequada para os usuários, atendendo ainda reivindicações da população, como no caso do ponto de ônibus da UPA do Macarenko”, explicou o secretário de Mobilidade, José Aparecido Marin.

“Os novos pontos protegerão os usuários da chuva e do sol, garantindo a todos mais conforto e segurança. Queremos proporcionar um serviço de qualidade para aqueles que utilizam o transporte coletivo diariamente para trabalhar, estudar, e não estamos medindo esforços para que as melhorias aconteçam na nossa cidade. Agradecemos a iniciativa privada, que tanto tem nos auxiliado neste processo de reconstruir a nossa cidade”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter