Presos suspeitos de roubo e desmanche de veículos

Prisão foi realizada pela DIG de Campinas na manhã desta quinta-feira, em Sumaré; carros eram desmontados e peças comercializadas até fora do Estado


Foto: Divulgação/Polícia Civil
Polícia recuperou quatro carros roubados em Campinas

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (7), em Sumaré, suspeitos de furtos e roubos de veículos. Um terceiro conseguiu fugir. A prisão foi realizada por policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Campinas, que apura o roubo de carros no município.

Por meio de investigações, os policiais chegaram em um galpão no Jardim Manchester, em Sumaré. Na manhã desta quinta-feira, ao entrar no barracão, eles surpreenderam três homens. Um deles fugiu pelos fundos do galpão e um segundo entrou em um carro e seguiu para a SP-330 (Rodovia Anhanguera), onde acabou sendo detido. O terceiro suspeito foi preso no local.

Foram presos um homem de 40 anos, apontado como o dono do barracão e que já tem várias passagens por receptação, e um de 35 anos, que seria funcionário dele. No endereço, foram recuperados quatro veículos roubados em Campinas.

De acordo com a polícia, os carros eram desmontados em Sumaré e as peças eram enviadas para outras cidades da região e até para fora do Estado de São Paulo. A investigação segue na tentativa de identificar o suspeito que fugiu e possíveis outros integrantes da quadrilha.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter