Polícia impede entrega de drogas em fast food

Motorista de Uber entregaria mais de 1kg de Skunk em estacionamento de lanchonete; Polícia Civil de Americana realizou a prisão do indivíduo


A Polícia Civil de Americana impediu a entrega de mais de um quilo da droga conhecida como Skunk em um estacionamento de uma lanchonete pertencente a uma rede de fast food em Sumaré, na tarde desta quarta-feira (11). Os entorpecentes estão avaliados em R$ 9 mil reais.

Um motorista do Uber, de 31 anos, que estava com o entorpecente foi detido em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas. O caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana.

Foto: Polícia Civil / Divulgação
Droga que seria entregue em estacionamento de lanchonete foi apreendida pela Polícia Civil de Americana

Skunk é popularmente conhecido como a ‘super maconha’ e tem em sua composição a mistura de Cannabis Sativa e Indica, dois tipos de maconha. Os efeitos são mais fortes que os causados pela droga comum.

De acordo com dados policiais, eles tiveram informações de que um homem estaria com 1,136 kg de Skunk e que faria a entrega da droga no estacionamento da lanchonete, na Avenida Rebouças.

No local indicado, a polícia avistou o motorista dentro do veículo Renault Sandero e com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, depois de busca pelo carro, os policiais localizaram a droga dentro de uma mochila. Ele foi autuado em flagrante por tráfico.

Ainda não há informações sobre quem receberia a mercadoria, mas Polícia Civil investigará as pessoas que possam ter ligação com o caso.

Planta

Em Americana, um desempregado de 24 anos foi detido pela PM (Polícia Militar) após ser encontrado em sua residência, no bairro São Vito, com duas plantas de maconha em um vaso.

Os militares chegaram até o homem depois de receber denúncias de que no local havia tráfico de drogas. Ao chegarem na casa, na Rua Orozimbo Machado, nenhum entorpecente foi encontrado, apenas as duas plantas de maconha. Com a localização das ervas, o desempregado foi preso e segue à disposição da justiça.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter