Oficina para interessados em abrir MEI abre inscrições

Encontro é voltado a quem deseja entender o passo a passo para formalizar os diversos tipos de empresa, conhecendo o caminho para legalizar o negócio


A Prefeitura de Sumaré irá oferecer uma oficina gratuita para interessados em formalizar seu negócio através da criação de um CNPJ, especialmente MEI (Micro Empresa Individual). O encontro será no dia 30 de janeiro, das 9h às 12h, e as inscrições estão abertas. As vagas são limitadas.

A oficina é voltada a quem deseja conhecer o passo a passo para formalizar os diversos tipos de empresa, conhecendo o caminho para legalizar seu negócio, bem como as obrigações e os direitos adquiridos a partir do registro como pessoa jurídica.

Os interessados devem realizar as inscrições presencialmente no prédio do “É Pra Já”, que fica na Praça das Bandeiras, 650, Centro – Sumaré.

MAIS ORIENTAÇÕES
Além de palestras como essa, o posto do Sebrae em Sumaré também atende empreendedores com serviços relacionados a orientações sobre legislação, marketing, finanças, jurídico, produção, plano de negócios e outros assuntos voltados aos que pretendem montar o próprio negócio ou aprimorar uma atividade já existente.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter