Mulher fica ferida após ser agredida pelo marido

Caso aconteceu nesta segunda-feira, em Sumaré; vítima foi encontrada desacordada, com o rosto coberto de sangue e as roupas parcialmente rasgadas


Uma mulher de 27 anos ficou gravemente ferida após ser agredida pelo marido de 29 anos nesta segunda-feira (1), em Sumaré. O crime aconteceu na casa onde vítima e autor residem, na Rua Formosa, no Jardim Picerno 2.

Foto: Arquivo / O Liberal
Caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré

Por volta das 14h30, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de agressão no endereço. Quando chegaram no local, encontraram a mulher caída no chão da garagem da residência, desacordada, com o rosto cheio de sangue e as roupas parcialmente rasgadas. O marido dela estava ao lado da vítima.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o suspeito admitiu ter agredido a mulher com socos e chutes por desconfiar que ela estaria se envolvendo com outro homem. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Estadual de Sumaré, Dr. Leandro Franceschini. Até a publicação desta reportagem, a instituição ainda não havia informado o estado de saúde da mulher.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter