Mobilidade notifica sobre carros abandonados

SMMUR emitiu notificações para proprietários de automóveis no Jardim São Judas II, em uma área conhecida como “Raspadão”, na região da Área Cura


Dando continuidade à fiscalização contra veículos abandonados nas vias públicas de Sumaré, a SMMUR (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural) emitiu notificações para proprietários de automóveis no Jardim São Judas II, em uma área conhecida como “Raspadão”, na região da Área Cura.

Os donos têm o prazo de 15 dias para retirar os carros das ruas e, em caso de descumprimento, os veículos serão recolhidos.

A ação está em conformidade com a Lei Municipal nº 5.458 de 2012, que autoriza o Poder Executivo Municipal a recolher carros abandonados nas vias públicas e terrenos baldios.

A prefeitura de Sumaré explica que só é permitido guinchar automóveis sem notificação prévia caso o mesmo esteja estacionado de maneira irregular ou atrapalhando o trânsito. Os veículos recolhidos são encaminhados para o Pátio particular que presta serviços ao município.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter