Pague Menos Corrida – SB.1

Localizado corpo que pode ser de estudante desaparecida

Corpo estava em uma vala, às margens da Estrada Taquara Branca; família reconheceu roupas como sendo de uma jovem de 17 anos de Hortolândia


Policiais civis de Sumaré encontraram na noite de terça-feira (18) um corpo em avançado estado de decomposição na Estrada Taquara Branca, na Chácara Primavera. A suspeita é de que trata-se de uma adolescente de 17 anos que desapareceu no último dia 12, em Hortolândia.

O corpo foi encontrado em uma vala, às margens da estrada. Segundo o delegado Pedro Sérgio Cortegoso, a família reconheceu as roupas como sendo da estudante Anne Caroline Felipe Camargo. Quando foi vista pela última vez, ela disse que iria se encontrar com o namorado.

Foto: Arquivo/O Liberal
Caso está sendo investigado pelo delegado Pedro Sérgio Garcia Cortegoso

“Ainda não dá para afirmar que trata-se da adolescente. Os pais reconheceram as vestimentas, mas em virtude do estado do corpo, está sendo feito a coleta para exame de DNA”, disse.

Ainda segundo o delegado, o médico legista não identificou nenhum sinal de violência. “Não temos nenhuma suspeita do que pode ter ocorrido. Será feito, inclusive, exame toxicológico, apesar de a família dizer que a estudante não mexia com drogas”. Os pais da estudante prestaram depoimento na tarde desta quarta-feira. O namorado da jovem também seria ouvido.