Jovem é flagrado com moto roubada em Sumaré

Na casa dele, policiais também encontraram um celular roubado e a vítima o reconheceu como autor do crime; o caso aconteceu na noite desta terça-feira


Foto: Polícia Militar / Divulgação
Jovem foi flagrado com uma moto roubada em Sumaré

Um jovem de 19 anos foi flagrado com uma moto roubada na noite desta terça-feira (18), em Sumaré, e acabou preso por receptação. Na casa dele, policiais militares também encontraram um celular roubado e a vítima o reconheceu como autor do crime. Um segundo suspeito, que também estava na moto, conseguiu fugir.

Por volta das 19h, uma viatura da PM (Polícia Militar) passava pelo bairro Jardim Denadai, quando uma motocicleta, com dois homens, tentou deixar o local em alta velocidade, porém, os ocupantes perderam a direção e caíram. Mesmo assim, a dupla saiu correndo e fugiu pulando os telhados das residências.

Entretanto, um dos suspeitos, o rapaz de 19 anos, acabou detido pela polícia, que constatou que ele já tinha passagem por receptação. Ao pesquisar as placas da moto, os PMs confirmaram que o veículo tinha sido roubado na última segunda-feira, no bairro Florely, em Sumaré.

Os policiais foram até a casa do jovem, onde ele informou que tinha um celular, que também era roubado. O rapaz foi levado para o plantão policial, onde a proprietária do aparelho foi acionada e reconheceu o homem como o assaltante que pegou seu celular.

Diante dos fatos, o jovem foi autuado em flagrante e foi arbitrada fiança de R$ 3 mil. Porém, o valor não foi apresentado e o criminoso segue à disposição da Justiça.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter