Homem reage a assalto e acaba esfaqueado

Roubo aconteceu no começo da noite desta quinta-feira, no Jardim Paraíso; vítima acusa ex-funcionário pelo crime


Um homem de 50 anos foi esfaqueado durante um assalto a residência em Sumaré, nesta quinta-feira (10). O crime aconteceu por volta das 18h20, na Rua Leonardo Antônio Schiavinato, no Jardim Paraíso. A vítima acusa um ex-funcionário pelo crime. Policiais militares chegaram a procurar pelo suspeito em sua residência, no Jardim Santa Rosa, mas não o encontraram.

Foto: Arquivo / O Liberal
Caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré

Quando a PM (Polícia Militar) chegou no endereço, testemunhas disseram que a vítima já havia sido socorrida até o posto de saúde do Matão. Lá, o homem informou ter sido roubado por um ex-funcionário.

De acordo com a vítima, o suspeito estava armado com uma pistola e acompanhado por uma cunhada. Depois de roubar alguns objetos e documentos, o criminoso o amordaçou e prendeu seus pés e as mãos. Após ser ameaçada, a vítima disse ter entrado em luta corporal com o assaltante e acabou sendo esfaqueada no pescoço e no abdômen. O autor fugiu.

O 48º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) não informou o que foi roubado. Disse apenas que policiais militares chegaram a ir até a casa do suspeito, mas não encontraram ninguém no endereço. O caso será investigado pela Polícia Civil.