Homem é preso com cocaína e anotações do tráfico

Suspeito de 31 anos tentou fugir de policiais militares, mas acabou sendo alcançado, no Jardim Basilicata, na noite desta terça-feira


Um homem de 31 anos foi preso na noite desta terça-feira (28), em Sumaré, após ser surpreendido com quase 200 porções de cocaína, dinheiro e anotações do tráfico de drogas. O flagrante aconteceu por volta das 21 horas, no Jardim Basilicata.

Foto: Arquivo / O Liberal
Homem foi recolhido na cadeia de Sumaré, onde está à disposição da Justiça

Policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro quando pela Rua da Fé viram um homem em atitude suspeita. Ao notar a presença da viatura, ele saiu correndo, arremessou uma sacola e entrou em uma residência.

Policiais o alcançaram e encontraram dentro da sacola, 165 microtubos vazios e 178 cheios de cocaína, além de uma embalagem com 245 gramas da mesma droga, R$ 1,4 mil, utensílios para o preparo de entorpecentes e um caderno de contabilidade do tráfico.

O suspeito admitiu estar envolvido com o tráfico de drogas e indicou um local, em uma praça, onde estaria guardado um revólver calibre 32. Ele foi apresentado no Plantão Policial, autuado em flagrante por tráfico e por ilegal de arma e recolhido na cadeia do município.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!