Homem de 28 anos é morto a tiros no Parque das Nações

Ivan Rodrigues Ferreira foi encontrado caído junto a uma mesa de bilhar de uma padaria


Um homem de 28 anos foi morto no Parque das Nações, em Sumaré, na tarde deste domingo (15). A vítima, identificada como Ivan Rodrigues Ferreira, foi encontrada morta a tiros pela PM (Polícia Militar) em uma padaria na Rua Quito. O crime aconteceu às 15h.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia chegou ao local e encontrou Ferreira caído no chão ao lado de uma mesa de bilhar, em uma área coberta de acesso livre. A padaria em si estava fechada e o dono do local não estava presente. Familiares da vítima contaram aos policiais que o proprietário da padaria e Ferreira haviam tido um desentendimento há cerca de dois meses. A vítima teria dito ao dono do estabelecimento que estava sendo traído pela esposa – Ferreira era namorado da irmã da esposa do proprietário.

A polícia não identificou nenhuma câmera de monitoramento no local, e não há informações de quantos tiros acertaram Ferreira. Foi realizada perícia no local do crime e localizou um pino de armazenamento de droga vazio. O caso foi registrado no Plantão Policial e ninguém foi preso.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!