Garota grávida morre em acidente em Sumaré

Yasmim Letícia Gouvea, de 18 anos, faleceu após sofrer um acidente na Estrada Municipal Norma Marson Biondo, no final da tarde deste domingo


Foto: Reprodução / Facebook
Yasmim estava grávida de sete meses; bebê morreu na hora

A jovem Yasmim Letícia Gouvea, de 18 anos, morreu em um acidente na Estrada Municipal Norma Marson Biondo, na altura de Sumaré, no final da tarde deste domingo (16). Ela estava grávida de sete meses, e o bebê também morreu na hora. A garota estava em um carro guiado pelo sogro, acompanhada também do namorado. Os dois, e mais três pessoas de uma família que estava no outro carro envolvido na colisão, ficaram feridos sem gravidade.

De acordo com o relato do sogro da vítima, que dirigia o carro, o autônomo Ednei Ducerchi, de 39 anos, eles seguiam sentido Monte Mor, onde moram, e em determinado momento, foram ultrapassados por um veículo que, em seguida, diminuiu a velocidade bruscamente. Ele relatou que, na tentativa de evitar bater na traseira deste veículo, jogou o carro para a faixa contrária, e acabou colidindo de frente com o veículo da outra família.

O trânsito ficou interrompido no local para o socorro das vítimas e remoção dos veículos. O corpo da jovem foi encaminhado para Botucatu, onde a família dela vive, para ser enterrado. Ducerchi relatou que não havia bebido e que autorizou a coleta de sangue para exame para comprovação.

Liberal Motors – BC

Leia mais detalhes do caso na edição impressa do LIBERAL nesta terça-feira.