Fogo destrói parte de casa no Alto Sumaré

Corpo de bombeiros controlou as chamas e resgatou uma garota que teve ferimentos leves e foi levada para a UPA do Jardim Macarenko


Um incêndio na última quinta-feira (14) destruiu boa parte de uma casa de três cômodos no bairro Alto Sumaré, em Sumaré. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e resgatar uma adolescente, moradora da residência atingida pelo fogo, que teve ferimentos leves.

De acordo com informações da Prefeitura de Sumaré, as causa do incêndio provavelmente está relacionada a um curto circuito na parte elétrica da casa, mas o caso ainda vai ser apurado.

Foto: Prefeitura de Sumaré / Divulgação
Várias partes da casa foram destruídas pelo chamas; adolescente sofreu ferimentos leves

A adolescente estaria dormindo quando as chamas começaram e teve ferimentos leves, sendo levada até a UPA do Jardim Macarenko, onde recebeu atendimento.

Mata

Na tarde desta sexta-feira (15), o Corpo de Bombeiros atendeu outra ocorrência de incêndio em Sumaré, desta vez em uma mata atrás do condomínio Verano, em Nova Veneza.

As chamas foram controladas pela corporação, mas até o final da noite desta sexta não havia informação sobre o tamanho da área atingida pelas chamas.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter