Empresário é assassinado em Sumaré

Robson de Souza, 33 anos teve o carro, um Astra, atingido por ao menos seis tiros na noite desta sexta-feira


Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (6), em Sumaré. A vítima foi identificada como sendo o empresário Robson de Souza, de 33 anos. Um assistente técnico de 28 anos também foi atingido pelos tiros e socorrido em estado grave. Ambos estavam em um veículo Astra, atingido por ao menos seis disparos no Jardim Esperança 2.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Homicídio foi registrado no Plantão Policial de Sumaré

O crime aconteceu por volta das 20 horas, na Rua Maximiano Rita. Homens ainda não identificados pela polícia chegaram em um veículo e efetuaram pelo menos seis tiros contra o carro ocupado pelas vítimas.

“Eles vieram no sentido do Calegari, pararam na frente e efetuaram os disparos. Na hora que ouvi os barulhos, achei que fosse barulho de escapamento de moto, porém, os tiros eram secos e foram mais de seis. A gente viu o carro dando arrancada no sentido Bandeirantes, atravessou o [bairro] Bom Retiro e foi para o Bandeirantes”, mencionou um policial militar que estava nas proximidades do local do homicídio.

O Astra era do empresário. Era ele quem estava dirigindo o veículo. Robson morreu no local. Já o assistente técnico foi socorrido em estado grave ao Hospital e Maternidade Municipal Governador Mario Covas, em Hortolândia. A reportagem entrou em contato com o hospital para saber o estado de saúde do rapaz, mas a instituição disse que não poderia passar informações por telefone.

O homicídio foi registrado no Plantão Policial. A motivação do crime, no entanto, ainda é desconhecida.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter