Comerciante é morto com tiro na cabeça em Sumaré

Michel dos Santos, de 23 anos, foi atingido dentro de uma distribuidora de bebidas, na noite desta quarta-feira, no Jardim das Oliveiras


Um comerciante de 23 anos foi morto com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (20), no Jardim das Oliveiras, na região do Matão, em Sumaré. O crime aconteceu por volta das 23 horas. Michel dos Santos foi baleado dentro da distribuidora de bebida que era de sua propriedade, na Rua Santo Afonso. Um funcionário também foi atingido, mas passa bem.

Foto: Reprodução Facebook
Michel dos Santos foi morto com um tiro na cabeça

De acordo com testemunhas, uma pessoa em um carro prata se aproximou da distribuidora de bebidas, reduziu a velocidade e efetuou vários disparos contra a vítima. Um dos tiros atingiu a cabeça do comerciante. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu a caminho do hospital.

No momento do crime, o comerciante estava acompanhado de dois funcionários. Um deles foi baleado no pé, passou pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Matão e recebeu alta durante a madrugada. O outro conseguiu se desvencilhar dos tiros se escondendo atrás de um veículo estacionado na rua.

Os suspeitos do crime fugiram e ainda não foram identificados. A motivação do homicídio também é desconhecida. No endereço, policiais militares encontraram cápsulas de uma pistola 9 milímetros. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O horário bem como o local do velório e do sepultamento do comerciante ainda não foram definidos.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!