Com 9 passagens pela polícia, adolescente é apreendido

Após ser flagrado com 16 pedras de crack e 18 pinos de cocaína, o menor foi levado para a Vara Especial de Menores; o caso foi registrado em Sumaré


Foto: Polícia Militar / Divulgação
Com nove passagens pela polícia, adolescente foi aprendido por tráfico de drogas em Sumaré

Com nove passagens pela polícia, um adolescente de 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (18), em Sumaré. O menor foi flagrado pela PM (Polícia Militar) com 16 pedras de crack e 18 pinos de cocaína.

A ocorrência teve início às 17h, quando policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim Maria Antonia e notaram o garoto agachado próximo de entulhos. Ao perceber a viatura, o adolescente ficou nervoso e levantou rapidamente. Porém, ele foi detido pelos PMs e, com o suspeito, foi localizada uma porção de cocaína e a quantia de R$ 42 em dinheiro.

No local onde ele estava agachado, os policiais encontraram 16 pedras de crack e 18 pinos de cocaína. O menino foi levado ao plantão policial do município, onde foi constatado que o adolescente já possui nove passagens criminais, sendo todas pela prática de tráfico de drogas.

Liberal Motors – BC

Sendo assim, a autoridade policial determinou a apreensão do menor, que foi encaminhado para a Vara Especial de Menores, onde permanecerá aguardando decisão da Justiça.