Homem esfaqueia outro e é preso por tentativa de homicídio

Policiais militares flagraram momento eu que homem tentou fugir após esfaquear outro indivíduo, no Centro de Sumaré, na manhã deste domingo


Um homem identificado como A.S.L. foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, após esfaquear outro indivíduo na manhã deste domingo (11), na Praça Manoel de Vasconcelos, no Centro, em Sumaré. A vítima recebeu atendimento médico de emergência, passou por cirurgia e segue internada.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina os policiais flagraram o indivíduo na praça em questão por volta das 8h, no momento em que o mesmo jogou uma faca no chão e tentou fugir. Ele foi alcançado e os PMs constataram que ele havia esfaqueado no peito outro homem, cuja identificação não foi divulgada.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar de Sumaré

Questionado, o rapaz detido admitiu ter esfaqueado a outra pessoa e disse que o motivo seria uma desavença entre os dois.

A vítima recebeu atendimento médico de emergência por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada em seguida ao Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini, em Sumaré, onde passou por cirurgia e seguia internada.

Já o autor do crime foi detido e levado ao Plantão Policial de Sumaré, onde recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio, ficando à disposição da Justiça.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!